7.9.10

The naked bulb pendant lamp by Mattias Stahlbom

Estou de malas (quase) prontas para Milão e decidi começar a escrever no blog antes mesmo da viagem... Difícil escolher o primeiro post do Disegno à Milanesa. Aliás, foi difícil também pensar no nome do blog. Espero que gostem. Eu quis misturar um pouco de português com italiano... Mas voltando a falar do primeiríssimo post, na minha cabeça, tinha que ser uma imagem bem marcante, porém muito simples (menos é sempre mais). Veio a idéia - como uma lâmpada que acende sobre a cabeça - literalmente. Escolhi a luminária E27 do arquiteto e designer Mattias Stahlbom, para a Muuto: uma verdadeira aula de simplicidade e bom gosto. Pode ser encontrada em 8 cores diferentes. A Muuto tem como perfil apresentar objetos mais divertidos ao mesmo tempo bem funcionais (Fun...FUNctional). Eu acho que o mais legal de começar o blog com esse post é perceber como os designers estão mergulhando cada vez mais na essência dos objetos, criando imagens extremamente simples e fortes... Nem preciso dizer que eu quero uma(s)!

+informações no site da Muuto |  www.muuto.com
Peder Hvitfeldts Stræde 4
DK173 Copenhagen, Denmark
tel +45 3296 9899



3 comentários:

  1. Parabens pelo blog! Ja sou fã de carteirinha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o "disegno" do blog e o conteúdo também! Vai com tudo! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Felipe! descobri teu blog hoje e adorei principalmente esse primeiro post, adorei a luminária!! :)
    vou ficar atenta aqui ao seu blog!
    espero que esteja tudo bem por ai, mas pelo visto está!
    beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...