10.2.11

Atualizando...

 Formigas metálicas na vitrine da Zara, na Corso Buenos Aires.

Desculpem minha ausência no blog! Sei que estou sumido! ...Correria total para a entregal final do nosso projeto no Politecnico e também: visitas à milanesa! O inverno parece estar se despedindo... O tempo melhorou consideravelmente na última semana. Dias de muito sol em Milão, e tempertura por volta dos 10 graus - muito agradável! Recebo neste momento, a visita da Carla + Amanda, arquitetas, amigas do Rio. De Paris, elas esticaram aqui para me visitar... Ótimos dias! Amanhã faremos um picnic no Parco Sempione. A figura das formigas está sempre ligada aos picnics... Por isso posto a foto acima! Formigas metálicas super interessantes na Zara! No domingo passado participei de uma gravação com meu amigo italiano, diretor de cinema, Dario di Viesto! Percorremos Milano gravando dentro de um tram! Em breve volto a escrever mais de design e arquitetura. Confiram fotos dos meus últimos dias. Abraço a todos!

+comercial dirigido pelo meu amigo Dario | www.youtube.com/watch?v=9y1_SGzRlIs

Carla e Amanda no Duomo em um belo dia de sol.
A primavera parece estar chegando. Adeus frio!

Gravando pelas ruas de Milano com Dario e Federico!
Acima, o pequeno Ale em cena. Bravíssimo!

...Pizza, I love you! Amo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...