17.2.12

It's carnival!


Carnaval está no meu sangue, não adianta!
...Eu de palhaço em 1983!

É carnaval! Blog abandonado, mas eu estou feliz da vida. Deixei todo meu stress em Milano e caí dentro dos 40 graus do Rio de Janeiro. Nunca pensei que fosse registrar isso aqui na Blog, mas deixei a Itália totalmente chateado com ela (...coisas da vida!). Prometi pra mim mesmo que não vou pensar em nada enquanto este carnaval não passar. Estou passando por um momento de grandes mudanças em Milão e realmente não sei como serão os próximos meses... Aqui no Rio de Janeiro está tudo ótimo: muito calor, suor, piscina, amigos e família! Melhor impossível... Com certeza vou retornar a Milão com a bateria carregada! A fantasia para o carnaval 2012 já está sendo confeccionada... Irei às ruas vestido de SAPO! Em breve deixo fotos para vocês... Por enquanto, desejo a todos um ótimo carnaval, com muita alegria, fantasia e amigos! Curtam muito esta festa, que pra mim é a melhor do mundo. Amo o Rio, amo carnaval, amo os blocos carnavalescos, amo a Mocidade Independente de Padre Miguel! Sejam felizes e fujam da realidade por pelo menos 5 dias...

'Quero que meu amanhã, meu amanhã,
Seja um hoje bem melhor, bem melhor...'. 
GRES Império Serrano, 1986.

Grande abraço a todos vocês que vêm aqui...
Já já volto a falar de design, interiores, arquitetura!
Preciso deste tempo para voltar com força total!

(+ fonte fotos | minha mãe!)

5 comentários:

  1. Felipe! Que maravilhoso estar em casa, não é? E que delícia reecontrar os amigos e a família. Sim, recarregue as baterias e depois volte fortalecido. A patriazinha é nosso porto seguro. Sempre há um momento em que voltamos, e que precisamos voltar.

    A imagem está uma fofura!
    Curta o carnaval, o Rio... Ah!
    Abraço forte

    ResponderExcluir
  2. Êba Felipe, que legal!!! Bom demais ver você feliz assim!!! Eu sou rata de carnaval (o meu negócio é mais bloco na avenida, trio elétrico..rsss) mas este ano eu só quero descanso!!! Agora mesmo acabei de volta da casa de uma cliente e agora serão cinco dias relaxando, coias que não faço há muito tempo... aproveite por mim!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. :) e vai ser, correria por aqui Felipe, deixo meu beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eita delícia, menino!! É bom relaxar e apenas curtir a família, os amigos, as festas... vc vai voltar com carga total! Com a cabeça fria a gente decide melhor!!

    Bjos!!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Felipe, nada como o carnaval para descarregar o stress (ou melhor, suar o stress) e voltar recarregado para o ano que nos espera.
    Tenho certeza que você aproveitou ao máximo.
    Grande abraço
    Tereza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...